Minha Mãe é Uma Peça 2 ganha data oficial de lançamento: Ninguém segura a Dona Hermínia

Publicada em 06/11/2015 às 12:53

Comente


Beijos, Soraia. A Dona Hermínia está voltando (Foto: Divulgação)
 
O filme brasileiro Minha Mãe é Uma Peça 2 ganhou data oficial de estreia nas salas de cinema: será em 29 de dezembro de 2016. A Dona Hermínia vai voltar sim e se reclamar, ela vai jogar um balde d'água!
 
Inspirado na mãe do ator Paulo Gustavo, a sequência dará continuidade aos fatos ocorridos no filme anterior. Lançado em 2013, Minha Mãe é Uma Peça - O Filme foi um sucesso de bilheterias, tornando-se o filme brasileiro mais assistido daquele ano, com mais de 4,5 milhões de espectadores. Quem não conhece uma mãe que tem pelo menos uma característica divertidamente bizarra como a da comédia?
 
Já a sequência trará Dona Hermínia (interpretada pelo próprio Paulo Gustavo) já fazendo sucesso como apresentadora de TV, mas sua vida amorosa é incerta e faz ela se aventurar em novos relacionamentos, enquanto seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) tenta reatar o casamento. Isso mesmo! A Soraia (Ingrid Guimarães), chamada carinhosamente de "Vaca" pela própria Hermínia, não tem mais espaço.
 
Apesar de seu lançamento ocorrer apenas no final de 2016, Paulo Gustavo está nas telonas em Vai Que Cola - O Filme, que estreiou no dia 1º de outubro.
 
Baseado no espetáculo teatral de mesmo nome, Vai Que Cola segue a história de Valdomiro (Paulo Gustavo), que perde seu dinheiro ao se envolver em um golpe em sua empresa. Para fugir da polícia, se esconde na pensão a Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio carioca.
 
Vai Que Cola - O Filme já teve 3 milhões de espectadores, e Paulo Gustavo comemorou em seu Instagram.
 
 

Corre pro CINEMAAAAA! Vai que colaaaaaaa! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Uma foto publicada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

 
Saiba mais sobre o filme Minha Mãe é Uma Peça 2. Veja também a nossa lista de filmes sobre mães.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!