Série Legion é oficializada e ganha sua primeira imagem

Publicada em 02/07/2016 às 19:46

Comente



A série Legion é um spin-off do universo cinematográfico dos X-Men, a atração foi oficializada e teve sua primeira imagem divulgada, na imagem o ator Dan Stevens aparece como o mutante David Haller.

Aproveite para conferir a imagem:



A primeira temporada vai ter oito episódios e deve começar a ser filmada entre junho e agosto em Vancouver. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2017. Simon Kimberg que trabalhou em X-Men: Apocalipse e costuma estar presente na produção dos filmes da franquia cuida da produção executiva junto a outros produtores e afirmou que a série vai ser totalmente radical como Deadpool.

“O tom é a grande diferença do show até mesmo par os longas que realizamos. Noah é um gênio, ele escreveu, criou e dirigiu o piloto de ‘Legion’ – e é de uma sensibilidade muito diferente de qualquer coisa que já fizemos com os X-Men, eu diria que é algo totalmente radical, tanto quanto Deadpool foi dentro da linha principal de projetos do longas X-Men”. Afirmou Kimberg.

A série vai acompanhar David Haller, que é atormentado por vozes e visões e aos poucos descobre que tem grandes poderes. Nos quadrinhos ele é conhecido como Legião (nome da série em português), o mutante é filho do conhecido professor Charles Xavier e apareceu nas HQs pela primeira vez em setembro de 1963.

Também estão no elenco Aubrey Plaza, que viverá Lenny, amiga de David, Jean Smart, vai interpretar Melanie, uma terapeuta com métodos inconvencionais, Jeremie Harris, que vai viver Ptonomy, um cínico prodígio e Rachel Keller vai interpretar uma personagem chamada Syd.

Ansiosos? O que vocês esperam da atração?

Saiba mais sobre Legion ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Rayza Carolina comentou: Totalmente radical como Deadpool??? Então vai ser massa!! 05/07/2016 | Responder