Sharp Objects: série vai adaptar livro da autora de Garota Exemplar

Publicada em 17/01/2017 às 17:33

Comente


Amy Adams

A autora de Garota Exemplar, Gillian Flynn, vai ter mais um trabalho adaptado, desta vez para a TV. O canal HBO deu sinal verde para a série Sharp Objects. A série será protagonizada pela atriz Amy Adams. O projeto estava à deriva há algum tempo, mas agora já tem até data de início das gravações. 

O livro conta a história de uma jornalista que acaba de sair de um hospital psiquiátrico e retorna à sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas garotas pré-adolescentes. 

Em conflito com seu passado e vivendo um momento de fragilidade emocional, ela investiga o caso como uma forma de lutar com seus próprios demônios. A presença de Adams já é empolgante, ainda mais quando se sabe que o diretor dos episódios será Jean-Marc Vallée, responsável pelos ótimos LivreClube de Compras Dallas

Vallée está divulgando outra série da HBO que dirigiu, Big Little Lies e revelou que a data de início das gravações de Sharp Objects é 6 de março. 

"Vamos começar em breve. Eu estava envolvido com esse projeto antes de Big Little Lies. Estava trabalhando com Amy Adams em um projeto sobre Janis Joplin que não vamos fazer e ela me convidou para isso", explicou o diretor ao site Collider. 

Nem é preciso dizer que Adams está em um momento ótimo da carreira, com possível indicação ao Oscar por A Chegada ou Animais Noturnos:

Saiba mais sobre Sharp Objects ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!