Sétima temporada de Pretty Little Liars é a última da série

Publicada em 30/08/2016 às 13:47

Comente

Pretty Little Liars
Pretty Little Liars
 
A série Pretty Little Liars está em sua sétima temporada, iniciada em junho nos Estados Unidos, e vai terminar aí. A série conta a história de quatro amigas que vivem o mistério do desaparecimento de uma quinta amiga, Alison.
 
Além desse drama, as restantes passam a receber mensagens sobre um segredo que elas guardam. A série se desenvolve em cima das revelações e complicações na vida do grupo de amigas. 
 
A série é exibida no Brasil pelo canal TNT e na Netflix estão disponíveis as primeiras quatro temporadas. Nos Estados Unidos, a sétima temporada será dividida em duas partes, a primeira acaba nesta terça (30) e retorna em 2017 com mais 10 episódios para solucionar um grande mistério! 
 
Em uma declaração oficial, a showrunner Marlene King agradeceu ao elenco e equipe e falou aos fãs: "Tem sido uma honra trabalhar com um elenco e equipe tão talentosos por sete ano. Somos uma família, será difícil dizer adeus ao show que teve tanto impacto em audiências jovens. Estou empolgada para ver os fãs terem finalmente suas perguntas respondidas, acredito que eles ficarão satisfeitos com a louca aventura que serão nossos dez últimos episódios".
 
Veja o trailer da primeira temporada da série:
 

 
Saiba mais sobre Pretty Little Liars ou veja nossa seção de séries de drama e séries de suspense
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!