Seus desenhos favoritos da Nickelodeon estarão juntos em um único filme

Publicada em 28/01/2016 às 12:37

Comente


Seus desenhos favoritos podem aparecer todos juntos em um único longa (Imagens: Nickelodeon)
 
Prepare-se, porque seus personagens favoritos da Nickelodeon estão prestes a retornar. Mas em algo muito maior do que novas temporadas.
 
Segundo informações do Deadline, a Paramount Pictures contratou Jared Hess para dirigir e roteirizar um filme dos NickToons. Um filme para cada desenho? Não! O projeto pretende combinar diversos clássicos originais da Nickelodeon como Doug Rugrats (Os Anjinhos). Ainda não está claro como exatamente os NickToons serão reunidos, mas uma pista indica que a história pode estar conectada ao clássico longa Uma Cilada Para Roger Rabbit, de Robert Zemeckis.
 
Além disso, embora apenas DougRen & StimpyRugrats (Os Anjinhos), AAAHH!!! Real Monsters e The Angry Beavers (Os Castores Pirados) tenham sido mencionados, é bastante possível que outras séries animadas dos anos 1990 possam surgir durante a trama. As apostas dos fãs mencionam Rocko's Modern Life (A Vida Moderna de Rocko), CatDogHey Arnold!.
 
Para saber um pouco do que podemos esperar, vale lembrar que a filmografia de Jared Hess inclui filmes como Napoleon Dynamite, Nacho Libre, Gentlemen Broncos, Don Verdean e, o mais recente, Gênios do Crime, que estreia em 30 de setembro de 2016 nos EUA.
 
Aproveite e confira a nossa lista de séries de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





SpectorY comentou: Boa ideia, agora já até bateu uma saudade de ver todos esses desenhos, será uma ótima atração, aposto também que vai arrasar. 21/03/2016 | Responder

Leonardo Ribeiro Macari comentou: Muito boa a ideia, com certeza será um sucesso! Amo todos esses desenhos da Nickelondeon, principalmente Doug, Hey Arnoud! e CatDog!!!!! 01/02/2016 | Responder