Shailene Woodley e Theo James em novos pôsteres de A Série Divergente: Insurgente

Publicada em 23/01/2015 às 08:30

Comente

Os novos pôsteres individuais de A Série Divergente: Insurgente destacam Shailene Woodley como Tris, Theo James como Quatro, Naomi Watts como Evelyn Johnson-Eaton, Kate Winslet como Jeanine Matthews e Octavia Spencer como Johanna.
 
No filme, após as facções terem desmoronado em Divergente, Tris precisa compreender o novo mundo em que vive, saber porque seus pais se sacrificaram e continuar fugindo daqueles que acreditam que ela, Quatro e companhia, são uma maldição para o funcionamento da sociedade. A Série Divergente: Insurgente é o segundo filme de uma trilogia baseada nos livros de Veronica Roth.
 
O final da trilogia será dividido em duas partes: Convergente - Parte 1, com lançamento previsto para 2016 e Convergente - Parte 2, que estreia em 2017.
 
O elenco ainda conta Miles TellerAnsel Elgort, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Daniel Dae Kim, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Suki Waterhouse e Jonny Weston. Já a direção é de Robert Schwentke
 
A Série Divergente: Insurgente estreia no Brasil em 19 de março de 2015. Abaixo, confira os novos pôsteres: "Dentro de todos nós existe esperança, guerra, maldade, paz e obsessão".
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Insurgente. Veja também nossa lista de filmes de ação.
 

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!