Sharp Objects: série nova com Amy Adams

Publicada em 01/04/2016 às 16:43

Comente


Amy Adams será Camille Parker

 
Acho que meu coração não vai aguentar de tanta emoção: a HBO acaba de fechar o contrato para produzir oito episódios da primeira tempora da série Sharp Objects.
Baseado no livro homônimo de Gillian Flynn, seu primeiro livro publicado em 2006, o drama terá a sensacional Amy Adams como protagonista (Amy, por favor compense a frágil Lois Lane de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça). A produção terá o produtor executivo das séries Girlfriend's Guide to Divorce e UnReal Marti Noxon como showrunner, o diretor dos filmes Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club) e Livre (Wild) Jean-Marc Vallée como diretor e co-editor, além da própria autora do livro como roteirista ao lado de Noxon. 

A série será produzida pelo eOne Television junto ao Blumhouse Productions. Os produtores executivos serão: Jason Blum (vencedor do Emmy de Outstanding Television Movie por The Normal Heart), Charles Layton (filmes Suite Francesa e A Entidade), Jessica Rhoades (reality show Vanessa & Ashley: Inner Circle e série Young & Hungry), Amy Adams, Gillian Flynn, Marti Noxon e Jean-Marc Vallée.
O drama contará a história de Camille Parker, uma jornalista que retorna a sua cidade natal logo após receber alta de um hospital psiquiátrico para cobrir o assassinato de duas pré-adolescentes. Com este time, a série promete ser um sucesso. Até a Netflix já está de olho. Vamos aguardar mais detalhes e quem sabe teremos mais uma série maravilhosa.
Saiba mais em Sharp Objects ou confira as nossas listas de séries de drama e séries de suspense
Por Jéssica Oliveira de Burgos.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!