Shia LaBeouf afirmou que Warner não o quis em Esquadrão Suicida por ser maluco

Publicada em 08/09/2016 às 10:23

Comente

Shia
 
Foram essas as palavras usadas pelo ator Shia LaBeouf usou, ele afirmou que chegou a ter uma reunião com David Ayer. Ele chegou a afirmar que ficaria com o papel do Coronel Edwards, que foi interpretado por Scott Eastwood.
 
“No primeiro roteiro, o personagem seria bastante diferente. Quando Will Smith assinou o contrato o roteiro foi totalmente alterado. O personagem foi totalmente alterado para que Will pudesse ganhar mais destaque. Mas fiquei sabendo que a Warner não me quis no elenco. Fui em uma reunião e eles me disseram que eu sou bom ator, mas sou maluco. E o filme era um grande investimento para eles.”
 
LaBeouf ficou conhecido por protagonizar os primeiros filmes dos Transformers, mas acabou saindo da franquia e ficando conhecido como um ator problemático. Recentemente ele criticou o diretor Steven Spielberg.
 
O ator disse que Spielberg não é mais um diretor e sim uma pequena empresa e que os diretores devem admitir quando fazem filmes ruins, também afirmou que não gostou de nenhum filme que fez com o diretor.
 
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!