Shia LaBeouf não estará em Indiana Jones 5

Publicada em 04/09/2017 às 13:01

Comente

Shia LaBeouf
Shia LaBeouf

O ator Shia LaBeouf não fará parte do elenco de Indiana Jones 5, que atualmente tem roteiro em fase de conclusão por David Koepp. O filho de Indiana Jones, Mutt, apareceu em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

LaBeouf, fã de uma polêmica, soltou o verbo contra o filme que fez, criticando duramente o diretor Steven Spielberg. Em entrevista concedida há cerca de um ano ao site Variety, o ator disse: "Você chega no set e percebe que não está conhecendo o Spielberg dos sonhos. Você está conhecendo um Spielberg diferente, que está em um ponto diferente da carreira. Ele é menos um diretor e mais uma maldita empresa".

Koepp já disse que o personagem de LaBeouf não vai estar no roteiro, assim como várias situações de Caveira de Cristal, filme que foi muito criticado. 

Outro que não tem envolvimento com este quinto filme é George Lucas, que participou do desenvolvimento das histórias dos quatro filmes anteriores. O quinto filme tem estreia marcada para 10 de julho de 2020. 

Aos 75 anos, Harrison Ford vai voltar ao papel, embora já deva ter feito outro aniversário quando as filmagens começarem. Spielberg está filmando The Post e deve lançar Jogador Número 1 em breve. 

Confira o trailer do Reino da Caveira de Cristal:

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Ibc7Au8SSB0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

Saiba mais sobre Indiana Jones 5 ou veja nossa seção de filmes de Aventura.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!