Sicario 2: Soldado já tem data de lançamento definida

Publicada em 12/08/2017 às 15:00

Comente

Sicario
Benicio Del Toro retorna para a sequência
 
A sequência de Sicario, intitulada Sicario 2: Soldado, teve data de lançamento divulgada. O longa chega aos cinemas americanos dia 29 de junho de 2018.
 
Vale lembrar que a atriz Emily Blunt ficou de fora da sequência, não por conflitos na agenda, mas porque simplesmente sua personagem, a protagonista, não ganhou continuidade. 
 
Em Sicario, Blunt interpretou a agente Kate Macer, do FBI, que é recrutada para uma força-tarefa do governo contra um cartel do tráfico de drogas mexicano.
 
A dificuldade alegada pelo roteirista para manter a personagem Kate na sequência não foi encontrada quando se tratou dos personagens secundários de Benicio Del Toro e Josh Brolin - então ambos estarão na sequência, Soldado.  
 
O diretor Dennis Villeneuve também não retorna para a sequência. A direção agora é de Stefano Sollima, que já antecipou que essa pode ser a parte 2 de uma trilogia. No entanto, ele também reforçou que a palavra "sequência" não é ideal para descrever Soldado, já que a história se sustenta praticamente sozinha, com apenas dois personagens já conhecidos retornando. 
 
Veja o trailer de Sicario:
 
 
Saiba mais sobre Sicario ou veja nossa seção de filmes de suspense
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!