Sicario, de Denis Villeneuve, tem novo cartaz divulgado

Publicada em 30/07/2015 às 16:58

Comente

Sicario, o novo longa do aclamado diretor Denis Villeneuve, acaba de ganhar mais um pôster, onde podemos ver Emily BluntJosh Brolin e Benicio Del Toro. Confira abaixo! 

Após ter sido lançado no Festival de Cannes, Sicario tem estreia prevista para ocorrer 24 de setembro de 2015 no Brasil. O filme acompanha a guerra contra o narcotráfico que existe na fronteira entre EUA e México, um local onde as leis parecem não se aplicar e no qual uma idealista agente do FBI deve trabalhar em uma força-tarefa oficial. A equipe é liderada por um consultor de passado questionável e quando, em uma viagem clandestina, Kate precisa lutar por sua sobrevivência, ela passa a questionar suas principais crenças.

No elenco de Sicario poderemos ver também Jon BernthalAlan D. Purwin, Daniel Kaluuya, Dylan Kenin, Eddie Perez, Eric Steinig, Frank Powers, Jason Sedillo, Jeffrey Donovan, Julio Cedillo, Lora Martinez-Cunningham, Matthew Tompkins, Maximiliano Hernández, Michael Sheets e Raoul Trujillo. O roteiro é de Taylor Sheridan.

 

Saiba mais sobre o filme Sicario ou confira a nossa lista de filmes de suspense.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!