Sigouney Weaver confirma que Alien 5 foi engavetado

Publicada em 23/09/2016 às 09:17

Comente

Sigouney Weaver em cena de Alien
 
Alien 5, que tinha previsão de lançamento para agosto de 2017 foi engavetado e quem confirmou isso foi ninguém menos que a premiada atriz Sigouney Weaver. Segundo ela o roteiro do longa já estava pronto, mas o diretor pressionou a Fox para dar preferência a Prometheus.
 
“Neill Blomkamp tinha outros trabalhos para fazer, e eu também tenho meus compromissos. Quem sabe um dia faremos. Queríamos ter feito no ano passado, mas Ridley não queria que fosse lançado ao mesmo tempo que a sequência de Prometheus”, afirmou.
 
Alien conquistou o público com o primeiro filme aterrorizante  da franquia em 1979, Weaver estava no longa, que mostrou pela primeira vez os extraterrestres monstruosos que usavam humanos como hospedeiros, desde então a franquia fez mais três filmes incluindo um crossover com outra franquia de sucesso alienígena, Alien vs Predador.
 
Segundo a sinopse, no quinto filmes, Alien: Covenant, os tripulantes da nave Covenant seguem para um planeta distante quando se deparam com um robô, único sobrevivente da nave Prometheus.
 
Saiba mais sobre Alien ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de terror.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!