Sigourney Weaver fala sobre sua personagem nas próximas sequências de Avatar

Publicada em 10/05/2014 às 13:54

Comente

Não é novidade que, apesar da morte da sua personagem no primeiro filme, Sigourney Weaver planeja retornar ao mundo de Pandora nas vindouras sequências de Avatar, de James Cameron.
 
Ontem (9), ela disse ao Vulture que não somente irá reaparecer em todas as três sequências, mas provocou afirmando que sua personagem irá se transformar.
 
"Vai ser um desafio para mim", disse ela. "Eu não posso falar sobre isso, mas a minha parte é um pouco diferente em cada um [dos filmes]. Vou transformar um pouco."
 
Avatar 2 está programado para estrear em dezembro de 2016, enquanto Avatar 3 chegará aos cinemas em dezembro de 2017 e Avatar 4 em 2018. O filme original continua a ser o filme de maior bilheteria de todos os tempos, tendo arrecadado mundialmente US$ 2,782 bilhões.
 
Sigourney Weaver poderá ser vista nas grandes telas novamente no épico bíblico Exodus: Gods and Kings, de Ridley Scott, que já está em pós-produção e estreia em 12 de dezembro de 2014 nos EUA. A atriz também está filmando Chappie, de Neill Blomkamp, que estreia em 6 de março de 2015 e na anunciada sequência Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas.
 
Saiba mais sobre o filme Avatar 2 ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Fox Slater comentou: esse é um dos piores filmes da historia junto com titanic ,gravidade e guerra ao terror 12/05/2014 | Responder

Alino de Souza comentou: Que coisa ótima e maravilhosa adoro a Sigourney. Que bom ela irá voltar nas demais sequencias de Avatar. 10/05/2014 | Responder