Simon Kinberg afirma que o erro de Quarteto Fantástico foi o tom obscuro

Publicada em 02/06/2016 às 14:12

Comente

Simon Kinborg comentou a nova versão do Quarteto Fantástico, o filme foi lançado em agosto de 2015, e não foi bem recebido pela crítica especializada e nem pelo público. Kinberg foi um dos roteiristas da trama e afirmou que foi usado o tom errado no filme.

“Eu não acho que há, em nenhum filme que não funciona, uma única decisão que é a razão disso. Acho que existem muitas decisões que tomamos ao longo do caminho que levaram à um filme que as pessoas não gostaram e um filme que eu faria diferente na próxima vez. Acho que a maior conclusão de tudo para mim é que o tom do filme, embora interessante e ambicioso, ia contra o material de origem. Acho que o material do Quarteto Fantástico é leve e otimista no tom. Existem um espírito de coragem nestes personagens, e nós os fizemos obscuros, como uma versão meio de horror do Quarteto que, novamente, agora parece bem interessante e realista, mas não necessariamente é o Quarteto Fantástico”. Disse Kinberg.

Mas os planos de fazer a continuação do filme ainda existem, “Como eu disse, a maior lição que aprendemos é que o Quarteto Fantástico é uma grande HQ, que tem seu próprio tom e sua voz, e precisamos deixar isso nos liderar... Eu adoraria continuar fazendo filmes com aquele elenco”. Afirmou Kimberg.

O longa faturou US$ 167 milhões mundialmente, mas foi orçado em US$ 120 milhões o que significa que o lucro foi bem baixo. No ano passado a sequência do filme foi retirada do calendário da Fox.

Saiba mais sobre Quarteto Fantástico ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: O filme é ruim e isso é fato, isso é desculpa esfarrapada para não admitir que o filme é ruim. 04/06/2016 | Responder