Simplesmente incrível! Site viral divulga pôsteres de antigos vencedores dos Jogos Vorazes

Publicada em 12/11/2015 às 16:50

Comente


Lynn Cohen é Mags no pôster promocional da 75ª Edição dos Jogos Vorazes (Foto: Divulgação)

Faltam... só... SEIS DIAS! A pré-estreia (reservada), com tapete vermelho e tudo, já aconteceu lá nos EUA e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega às salas de cinema do Brasil em 18 de novembro. Significa que eles pararam de lançar novidades? Não!

Como é de costume da franquia, imagens virais, que simulam pôsteres propagandistas, são divulgadas às toneladas. Dessa vez, uma ilustre membro do Distrito 4, Mags Flanagan, aparece em trajes militares. Talvez você não esteja reconhecendo a moça. A personagem é a jovem Mags, vencedora da 11ª edição dos Jogos Vorazes, interpretada por Lynn Cohen nas telonas.

Além disso, a imagem faz parte da nova edição da famosa (porém fictícia) revista Capitol Couture (se ainda não conhece, corre lá no capitolcouture.pn, (porque a coisa é séria!). 

A revista está lançando análises de moda de alguns dos vencedores de edições passadas dos Jogos Vorazes. A primeira a ganhar um artigo foi a vencedora da 38ª edição dos Jogos Vorazes: Porter Millicent Tripp, do Distrito 5. Confira a descrição oficial:

"Para os cidadãos da Capital, não há ninguém mais célebre do que nossos vencedores. Cidadãos dos Distritos que tenham exibido heroísmo acima de todas as expectativas. Então, por que o CapitolTV começaou a relançar antigos cartazes do Tour da Vitória em meio a uma revolução? Podemos apenas imaginar que este é um último esforço para angariar apoio em torno da Capital. Seja qual for a razão, nós, da Capitol Couture, estamos tomando esses pôsteres por seu valor em si, examinando a moda e o design por trás desses pôsteres icônicos que celebram amados ícones. 

Existe apenas um vencedor que podemos imaginar capaz de fazer um colar cervical parecer elegante — Porter Millicent Tripp, do Distrito 5. Para aqueles de vocês que não se lembram, Tripp ganhou sua 'auréola' e um pescoço quebrado após uma lesão na coluna vertebral no final dos Jogos. Ela posou para seu pôster do Tour da Vitória vestindo uma roupa da marinha que se ajusta ao corpo com as brilhantes insígneas cor de laranja da Capital. As cores complementares nos atraem enquanto seu olhar desafiador faz dela uma vencedora inesquecível. Nós, da Capitol Couture, ainda admiramos você, Porter. Muito bem!"
 
Jogos Vorazes
 
Jogos Vorazes
 
Agora, enfim, a descrição que acompanha o pôster de Mags Flanagan:
 
"O CapitolTV divulgou o segundo conjunto de pôsteres de seus arquivos do Tour da Vitória e nós da Capitol Couture estamos de acordo; eles não poderiam ser mais bonitos. É justo dizer que poucos de nós que vivemos hoje em Panem tivemos a oportunidade de ver esses raros e preciosos artefatos, já que estiveram selados nos cofres da Capital por mais de 60 anos.
 
Mags Flanagan, aqui imortalizada como uma jovem mulher, parece tão feroz e obstinada como sempre. Sua vitória triunfante no 11º Jogos Vorazes fez seu nome e a tornou a queridinha de Panem durante vários anos. É incrível pensar essa menina estóica é a mesma mulher que sorriu tão calorosamente e lutou tão corajosamente ao lado de Katniss Everdeen no 75º Jogos Vorazes.
 
Vestindo uma farda verde-oliva, o look vintage de Mags parece surpreendentemente na tendência com a atual onda de vestuário de milícia. Isso, junto com a pouquíssima maquiagem, faz do look de Mags devastadoramente elegante e intemporal. Pode Mags ser um ícone esquecido da moda? A Capitol Couture pensa que sim.
 
Tão fabuloso e atraente como é o imaginário heróico, esses icônicos pôsteres do Tour da Vitória permanecem sob sete chaves até agora... talvez para salvá-los para um maior impacto quando a mensagem for mais necessária para os criadores de Jogos da Capital? Apenas o tempo irá dizer."
 
Jogos Vorazes
 
Jogos Vorazes
 
Lindo e poderoso, não?

Bom, não esqueça da estreia do aguardado Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que tem direção de Francis Lawrence e roteiro de Danny Strong e Peter Craig. No elenco estão Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen, Donald Sutherland como Presidente Snow, Sam Claflin como Finnick, Mahershala Ali como Boggs, Natalie Dormer como Cressida, Gwendoline Christie como Lyme, Julianne Moore como Presidente Alma Coin, Jena Malone como Johanna Mason, Elden Henson como Pollux, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Philip Seymour Hoffman como Plutarch Heavensbee, Stanley Tucci como Caesar Flickerman, Robert Knepper como Antonius, Willow Shields como Primrose Everdeen, Michelle Forbes como Lt. Jackson (Distrito 13),  Toby Jones como Claudius Templesmith, Evan Ross como Messalla e Stef Dawson como Annie Cresta.

Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!