Sinopse oficial de Fear The Walking Dead, spin-off do sucesso The Walking Dead

Publicada em 29/07/2015 às 10:23

Comente

O canal AMC divulgou a sinopse oficial de Fear The Walking Dead. Confira:
 
“Criada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse zumbi através de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.
 
A pressão cotidiana de unir as duas famílias, lidando com crianças que cresceram cheias de ressentimento, precisa ficar em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Com a necessidade de evoluir, em um cenário em que somente os mais fortes sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou se entregar às suas histórias mais obscuras."
Recentemente também foram divulgados os títulos e resumos dos dois primeiros episódios: Pilot (Piloto, em tradução livre), que mostra o início da epidemia, e So Close, Yet So Far (Tão Perto, Mas Tão Longe, em tradução livre), que destaca a busca de um pai pelo seu filho.
 
O elenco conta com Kim DickensCliff CurtisFrank DillaneSandrine Holt e Alycia Debnam Carey. A série é uma criação de Robert Kirkman e Dave Erickson.
 
A primeira temporada contará com seis episódios. Em compensação, o segundo ano do programa será composto por 15 capítulos, mais que o dobro da primeira temporada.
 
Fear The Walking Dead terá sua estreia mundial em 23 de agosto de 2015.
 
Saiba mais sobre a série Fear The Walking Dead ou confira a nossa list de séries de terror.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!