Site The Hollywood Reporter afirma que Ben Affleck não será mais o Batman

Publicada em 01/09/2017 às 15:36

Comente

ben Affleck
Vai ou não vai?!

O site The Hollywood Reporter publicou uma notícia sobre o estúdio Warner Bros. estar sondando Leonardo DiCaprio para o papel do Coringa no filme que vai contar a origem do personagem. Na mesma notícia, informou que Ben Affleck não deve mesmo continuar no papel do Cavaleiro das Trevas.

Segundo o site, "o diretor Matt Reeves está desenvolvendo um filme do Batman que, de acordo com fontes ouvidas, não terá Ben Affleck, que interpreta o personagem nos filmes do Universo DC (a Warner e Affleck têm negado que ele será substituído)"

O site Collider, também dedicado às séries e cinema, especula que a saída de Affleck pode estar sendo negada até o lançamento de Liga da Justiça, para que o filme não seja prejudicado: "Não há necessidade de dar à plateia razão para não ver um filme com um Batman que já será substituído".

Mas, por enquanto, a palavra oficial dos envolvidos é de que Affleck continua no papel firme e forte. Difícil é saber se isso é verdade ou uma estratégia para não prejudicar a já bastante criticada franquia de filmes da Warner Bros., que ganhou respiro apenas recentemente, com o lançamento de Mulher-Maravilha - sucesso de crítica e público. 

Saiba mais sobre Batman ou veja nossa seção de filmes de ação.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!