Sofia Boutella é uma das cotadas para viver Dominó em Deadpool 2

Publicada em 20/10/2016 às 14:31

Comente

Dominó e Sofia
 
Seis atrizes estão na disputa para viver a mercenária Dominó em Deadpool 2. Os testes já teriam começado e além de Sofia Boutella, que vive a múmia do remake de A Múmia, também estão na disputa Mary Elizabeth Winstead, Mackenzie Davis, Ruby Rose, Eve Hewson e e Kelly Rohrbach.
 
Outros nomes ainda podem aparecer, mas até o momento a disputa está entre estas seis atrizes. Nos quadrinhos, Dominó é uma criança nascida no Projeto Armageddon, a menina foi retirada do projeto pela mãe biológica e criada e uma igreja, quando seus poderes começam a se manifestar ela sai da igreja e se torna mercenária.
 
Dominó tem o poder de controlar as probabilidades ao seu redor, fazendo com que a ‘sorte’ fique a seu favor, ela também é perita em artes marciais e utiliza armas de fogo. A moça também se torna um dos membros mais notáveis da X-Force.
 
Deadpool 2 tem previsão de lançamento para novembro de 2018 e as fimagens devem começar no início de 2017. Vocês tem uma atriz preferida para viver a mercenária Dominó Deadpool 2?
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!