Soldado romano lidera busca pelo corpo de Jesus Cristo no trailer de Risen

Publicada em 31/01/2016 às 14:49

Comente


Se Jesus Cristo não ressuscitou, para onde foi o seu corpo? (Foto: Divulgação)

Independentemente do que diz sua crença, o texto bíblico afirma que Jesus Cristo ressuscitou. Pensando no farto apenas como um dado histórico, não é difícil de imaginar que aqueles que o crucificaram ficaram atordoados com o sumiço do corpo. O drama Risen é justamente sobre isso. Confira abaixo!

O longa é estrelado por Joseph Fiennes, um soldado romano que investiga o desaparecimento do corpo de Jesus Cristo. Nessa busca, ele acaba viajando para Jerusalém e, sendo cético, sua missão é desmentir a ideia de que Jesus teria ressuscitado. Mas quando fatos cada vez mais estranhos começam a confrontar as crenças de Clavius, ele começa a se interrogar sobre a verdade.

Direção e roteiro são de Kevin Reynolds, diretor de outros dramas históricos como Tristão & IsoldaO Conde de Monte CristoWaterworld - O Segredo das Águas e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões.

Risen estreia em 17 de março nos cinemas do Brasil, exatamente 10 dias antes da Páscoa deste ano. No elenco também estão Cliff CurtisPeter FirthStephen Greif e Tom Felton.

Saiba mais sobre Risen ou confira a nossa lista de filmes sobre Jesus Cristo.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!