Sombras e adrenalina na abertura maravilhosa de Jessica Jones: Assista já!

Publicada em 20/11/2015 às 21:34

Comente


Abertura de 'Jessica Jones' torna a série ainda mais interessante (Foto: Divulgação)
 
Parou tudo! Se você ainda não sabe, os 13 episódios da primeira temporada de Jessica Jones já estão disponíveis na Netflix e, para empolgar quem ainda está na dúvida se deve ou não assistir, foi liberado um vídeo com a maravilhosa abertura da série. 
 
De quem são essas sombras? Que história envolve cada uma delas? O que o violento bairro de Hell's Kitchen vai oferecer para a heroína? Que passado é esse que a trará para este local? Ufa! São muitas as questões, que certamente serão sanadas durante o programa.
 
Quem interpreta a protagonista título da série é Krysten Ritter. Também podemos citar Mike Colter como Luke Cage, personagem que em breve ganhará sua própria série (Atenção nele!), Rachael Taylor como Trish Walker, David Tennant como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura e Carrie-Anne Moss como Harper.
 
Jessica Jones é mais das promessas de séries produzidas na parceria Marvel e Netflix, que começaram seus planos em 2013. A primeira série lançada foi Demolidor (2015) e, agora, Jessica Jones (2015).
 
A promessa é de que, a cada seis meses, uma nova série desta parceria seja lançada. Além do já citado Luke Cage, outro personagem dos quadrinhos que ganhará uma série exclusiva será Punho de Ferro (Iron Cage), ambos sem data definida.
 
Uma união inusitada também se transformará em série. Se você acha que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro serão bons, imagine todos eles juntos?! Sim, está nos planos da Marvel e Netflix lançar a série Os Defensores (Marvel's The Defenders), contando com todos eles! D:
 
Mas enquanto isso não acontece, confira a abertura de Jessica Jones:
 
 
E já que estamos por aqui, veja também o trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre a série Jessica Jones ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Eu estou louco para assistir. 23/11/2015 | Responder