Sônia Braga entra para o elenco de Extraordinário

Publicada em 20/08/2016

Comente


Sônia Braga
Sônia Braga

A atriz brasileira Sônia Braga recentemente ganhou elogios da crítica especializada por seu trabalho em Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, muito bem recebido no Festival de Cannes. Braga agora é destaque dando continuidade a sua carreira no cinema em um filme que promete emocionar as plateias (e faturar alto nas bilheterias): Extraordinário

Ela vai interpretar a avó do protagonista, um menino gentil e inteligente que tenta se adaptar a uma nova escola e lidar com o fato de possuir uma deformidade facial que o torna diferente dos colegas.  

A sinopse do livro garante que vem muita emoção por aí: "Augustus Pullman nasceu com uma diferença facial que, até agora, o impediu de ir a uma escola normal. Iniciando o 5º ano na Escola Beecher, ele quer muito ser tratado como uma criança comum - mas seus colegas de sala não conseguem deixar de notar seu rosto incomum. O livro começa do ponto de vista de August, mas logo muda para mostrar o ponto de vista de seus colegas, sua irmã, o namorado dela e outros. Essas perspectivas convergem num retrato de uma comunidade que luta com empatia, compaixão e aceitação".  

Além do sucesso de Aquarius e do novo papel em uma grande produção do cinema hollywoodiano, a brasileira será a mãe da personagem de Rosario Dawson em Luke Cage, série da Netflix sobre o herói da Marvel. 

 

<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/mTnBvu1vZKk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>

 

Saiba mais sobre Extraordinário ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!