Sony deve produzir filme sobre o super-traficante El Chapo

Publicada em 09/03/2017 às 17:00

Comente


El Chapo

A série Narcos provou que o interesse por grandes traficantes de drogas da América Latina é grande nos Estados Unidos. Agora o estúdio Sony está se pareparando para produzir um filme sobre outro nome famoso: Joaquín "El Chapo" Guzmán.

O estúdio está negociando os direitos do livro 'Hunting El Chapo: The Thrilling Inside Story of the American Lawman Who Captures the World’s Most-Wanted Drug Lord.' O livro de Cole Merrell e Douglas Century nem foi lançado ainda, mas o potencial para um filme eletrizante é grande. 

O chefe do cartel de Sinoloa, no México, ficou conhecido não só por movimentar milhões de dólares em drogas e causar uma guerra sangrenta entre narcotraficantes no México, mas por sua capacidade de escapar de prisões de forma espetacular. Em 2014, após 13 anos foragido, ele foi preso - até onde se sabe, ele continua preso nos Estados Unidos

Um outro filme sobre o sujeito está em fase inicial, para a 20th Century Fox, com base no livro The Cartel, de Don Winslow. Ridley Scott pode ser o diretor. 

Já para a Sony, o nome que está no topo da lista é de ninguém menos que Michael Bay - promessa de muita ação e efeitos visuais. A data de lançamento prevista para o livro é 17 de outubro, já o filme ainda deve demorar. 

A produtora 3 Arts está envolvida no projeto, tendo produzido 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, de Bay. 

Ainda não há atores envolvidos com o projeto, mas a figura baixinha e gorducha de El Chapo poderia ser interpretada por quem? Deixe seu comentário abaixo! 

Saiba mais sobre filmes de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!