Sony libera vídeo de As Caça-Fantasmas sobre personagem de Chris Hemsworth

Publicada em 27/04/2016 às 08:37

Comente


Chris Hemsworth em ação como o abobalhado Kevin

Nos Estados Unidos o dia 27 de abril é o Dia dos Profissionais Administrativos e, para celebrar essa importante data, a Sony liberou um vídeo sobre o personagem de Chris Hemsworth em As Caça-Fantasmas

O personagem Kevin é uma releitura de Janine, a secretária e recepcionista ruivinha dos dois filmes originais. No vídeo, é possível ver que as quatro protagonistas têm problemas tanto com o excesso de beleza do personagem quanto com sua falta de inteligência e habilidade para o trabalho. Em determinado momento, Kevin mostra a elas que usa óculos de grau sem lentes, por exemplo, além de não saber qual telefone atender: o que está tocando sobre sua mesa ou o que está apodrecendo dentro do aquário. 

As atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones não poupam elogios ao ator: "Sério, não há jeito de você ser tão doce, engraçado e ótimo. Não é justo!", diz Jones. Não é a primeira vez que Chris Hemsworth rouba a cena com seu talento para a comédia. Em Férias Frustradas, também um reboot, ele interpretou o cunhado grosseirão do protagonista e foi considerado a melhor coisa do filmes por muitos críticos. 

O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos dia 15 de maio. Chris Hemworsth pode ser visto nos cinemas brasileiros na aventura O Caçador e a Rainha de Gelo  e em 2017 retorna ao seu personagem mais famoso em Thor 3 - Ragnok.    

Veja o vídeo sobre o personagem Kevin:

Saiba mais sobre As Caça-Fantasmas ou veja nossa seção de filmes de comédia. 

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!