Sony Pictures Animation anuncia Hotel Transilvânia 2

Publicada em 11/11/2012 às 17:05

Comente

Hotel Transilvânia 2

Depois de arrecadar até o momento mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, a Sony Pictures Animation não perdeu tempo de já anunciou que teremos em breve Hotel Transilvânia 2.
 
De acordo com o site norte-americano Hollywood Reporter, o filme já está sendo produzido e chegará aos cinemas no dia 25 de setembro de 2015.

Veja a sinopse do primeiro filme:
 
Bem vindo ao Hotel Transylvania, o magnífico resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem aproveitar a vida, livres dos problemas causados pelos humanos. Mas aqui vai um fato pouco conhecido sobre o Drácula: ele não é apenas o Príncipe das Trevas; ele também é pai. Superprotetor com sua filha adolescente, Mavis, Drácula cria contos elaborados sobre ameaças para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transylvania, onde sua filha e alguns dos mais famosos monstros do mundo – Frankenstein (Kevin James) e sua noiva, a Múmia (Cee Lo Green), o Homem Invisível, uma família de lobisomens (Steve Buscemi e Molly Shannon), e mais – podem relaxar em paz e segurança. Para Drac, cuidar de todos esses monstros lendários não é um problema – mas seu mundo pode desmoronar quando um sujeito normal (Andy Samberg) vai parar no hotel e se interessa por Mavis.
 
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (4)





Laura Walker comentou: essa noticia é muito animadora 07/03/2014 | Responder

Kamilla de Castro comentou: Ótima noticia! O primeiro filme foi perfeito... 13/11/2012 | Responder

Alan Bitencourt comentou: O filme merece é uma animação incrivél finalmente a Sony Pictures está lucrando com uma animação em 3D depois do fracasso da trilôgia O Bicho vai Pegar que não agradou.É como eu falei é merecida ter uma sequência. 12/11/2012 | Responder

FilipTheCritic comentou: Boa notícia,mas esta data é meio que desanimadora...:S 12/11/2012 | Responder