Sophie Turner diz que última temporada de Game Of thrones será mais épica

Publicada em 13/12/2017 às 09:59

Comente

sansa
 
A atriz Sophie Turner, que vive Sansa Stark na série, falou sobre estarem filmando as últimas cenas da última temporada e afirmou que essa será a temporada mais épica.
 
"Filmar estas cenas, saber como as coisas terminam finalmente, depois de anos e anos de antecipação... Finalmente, nós sabemos o que acontece. Estamos filmando todas as nossas últimas cenas. Está ficando realmente sentimental. Está muito real agora" disse a atriz.
 
"Está realmente mais épico esta temporada. Ela continua crescendo e crescendo. Teremos elementos maiores e mais fantásticos, que sempre estiveram lá no pano de fundo, mas que desta vez realmente vão vir à tona. E teremos grandes papeis nesta temporada (...) Existem mais relacionamentos nesta temporada do que qualquer outra, mais pessoas se encontrando e conhecendo, formando conspirações e alianças", concluiu Turner.
 
A série mostra as famílias mais poderosas de um Terra mística disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!