Spielberg deve dirigir Tom Hanks e Meryl Streep em drama Post

Publicada em 07/03/2017 às 10:00

Comente


Tom Hanks (em primeiro plano) e Steven Spileberg
 
Segure esse elenco! Steven Spielberg atualmente tem 15 projetos como produtor e pelo menos 4 filmes para dirigir, em produções com diferentes estágios de desenvolvimento. Mas isso não é o suficiente: segundo o site Deadline, ele assinou para dirigir Tom Hanks e Meryl Streep no drama The Post, sobre a história real do jornal Washington Post, que em 1971 revelou documentos do Pentágono sobre o envolvimento do governo americano no Vietnã.
 
O roteiro é de Liz Hannah. Na época o analista Daniel Ellsberg tirou cópias do relatório confidencial e vazou o material para a imprensa. Originalmente as informações foram publicadas pelo New York Times, que recebeu o apoio do jornal Washington Post contra a censura imposta pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
 
Hanks vai interpretar o editor do Post Ben Bradlee, que também recebeu material e o publicou, enquanto Streep vai interpretar a editora Kay Graham. Spielberg e Hanks já trabalharam em O Resgate do Soldado Ryan, Prenda-me se for Capaz, O Terminal e Ponte de Espiões. 
 
Streep fez a voz de um personagem em Inteligência Artificial, dirigido por Spielberg, e protagonizou Mamma Mia!, produzido por Hanks. 
 
Ainda não há datas de filmagem, lançamento ou informações sobre o restante do elenco. 
 

 
Saiba mais sobre as carreiras de Steven SpielbergTom Hanks e Meryl Streep.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!