Stan Lee afirma que gostou de Quarteto Fantástico com exceção de um personagem

Publicada em 02/09/2016 às 20:24

Comente

Victor
 
Stan Lee é nada menos que o criador do Quarteto Fantástico, e ilustre quadrinista da Marvel que criou muitas histórias e os personagens clássicos, além do nosso velhinho favorito. 
 
Sempre simpático, ele dá sua opinião sobre os filmes baseados nos quadrinhos e agora foi a vez do Quarteto Fantástico. Primeiro ele afirmou que gostou de tudo e todos estavam bem.
 
“Eu acredito que eles capturaram o espírito e a intenção de todos os personagens, e estou muito contente com a forma como todos eles ficaram. Nenhum deles me decepcionou. Na verdade, eu acho que todos esses filmes tem que ficar melhor do que todo mundo imaginava que eles seriam. Talvez eu seja apenas o meu maior fã...”. Afirmou Lee.
 
Depois ele voltou atrás e revelou qual o personagem das adaptações que ele menos gostou. “Eu fiquei um pouco decepcionado com o primeiro Quarteto Fantástico, porque me importava a maneira como o Dr. Destino foi retratado. Tirando isso o filme foi ótimo, e os atores foram ótimos”.
 
No filme de 2005 que incomodou Stan Lee, o Dr. Destino foi interpretado por Julian McMahon. O reboot do longa foi um grande fracasso, mas ainda se fala em uma sequência.
 
Aproveite para conferir o trailer do filme:
 
 
Saiba mais sobre Quarteto Fantástico ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!