Stan Lee fala sobre Os Vingadores 2 - A Era de Ultron e Batman vs. Superman

Publicada em 12/07/2014 às 13:57

Comente

 
Há algo que deixa o ato de assistir a um filme do Universo Marvel muito mais divertido: procurar a aparição do Stan Lee. Mesmo ele estando em primeiro plano, assim como Alfred Hitchcock, ele acaba passando despercebido quando ficamos acompanhando a ação e esquecemos que outras coisas podem estar acontecendo no resto da tela.
 
Durante uma entrevista para o London Movies e para a Comic-Con (via Digital Spy), Lee falou de Os Vingadores 2 e de Batman vs. Superman. Mas, antes de ler as declarações dele, você pode estar pensando: Mas Os Vingadores é da Marvel e Batman vs. Superman é de personagens da DC! Esclarecendo: Lee chegou a trabalhar com a DC em um quadrinho intitulado "Just Imagine…", onde ele teve o prazer de recriar os principais heróis da DC. Na figura do Lee, talvez a rivalidade entre as duas editoras não pareça assim tão grande.
 
Agora, as declarações:
 
"Os filmes têm sido ótimos", disse Lee. "Temos sido tão sortudos. Nós temos os melhores diretores, o melhor pessoal de efeitos especiais e atores maravilhosos. Pessoas que não tinham sido grandes estrelas antes, como o sujeito que interpreta Thor (Chris Hemsworth) – ele é maravilhoso! Eu estava com ele ontem – Eu fiz a minha participação especial é claro."
 
Lee também acrescentou que a Warner Bros. considera colococá-lo no vindouro Batman vs. Superman.
 
"A DC provavelmente poderia fazer muito mais dinheiro com Batman vs. Superman se eles anunciassem que eu terei uma participação especial nele! As pessoas não acreditariam nisso – eles teriam que ir aos cinemas para ver isso!"
 
Os Vingadores 2 - A Era de Ultron está sendo atualmente filmado em Londres e conta também com as atuações de Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson​, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Thomas Kretschmann e Elizabeth Olsen. Com direção e roteiro de Joss Whedon, o segundo filme da franquia chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.
 
Saiba mais sobre os filmes Os Vingadores 2 - A Era de Ultron e Batman vs. Superman ou confira a nossa lista de filmes sobre super-heróis.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!