Stan Lee fala sobre sua experiência de dublagem em Operação Big Hero 6

Publicada em 27/11/2014 às 12:11

Comente

Muitas pessoas temeram quando a Disney anunciou a compra da Marvel, mas não o Stan Lee. No novo featurette legendado de Operação Big Hero 6, podemos ver o quadrinista falando da animação, que leva a fundo essa nova parceria, e de sua experiência como dublador, afinal, já é tradição Stan Lee aparecer nos filmes da Marvel e não poderia ser diferente nesse projeto. Stan Lee será o pai de Fred e, durante animação, aparecerá apenas em uma fotografia, ganhando uma cena completa somente após os créditos finais.
 
Operação Big Hero 6 é uma animação da Disney que conta com um roteiro (escrito por Daniel Gerson e Robert L. Baird) baseado nos quadrinhos de mesmo título da Marvel, onde um menino chamado Hiro descobre a existência de um vilão que quer destrui sua cidade, San Fransokyo. Para derrotá-lo, irá contar com a ajuda do robô e amigo Baymax e de um grupo de outros heróis.
 
Dirigido por Don Hall e Chris Williams, o filme conta com Josh HutchersonSamuel L. JacksonFreddie Highmore, T.J. Mille, Maya Rudolph e Jamie Chung no elenco original de dublagem.
 
Operação Big Hero 6 chega aos cinemas nacionais em 25 de dezembro de 2014. E lembre-se: fique na sala até após os créditos!
 
 
Saiba mais sobre o filme Operação Big Hero 6 ou confira a nossa lista de animações.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!