Star Trek 3 tem diretor e data de estreia definidos

Publicada em 23/12/2014 às 23:00

Comente

Star Trek
 
Finalmente a Paramount Pictures divulgou detalhes importantes sobre o 3º (ou 13º) Stra Trek! Foram definidos o diretor e a data de lançamento do novo longa da franquia, que provavelmente voltará a contar com Chris Pine, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Karl Urban, Simon Pegg, Zoe Saldana e John Cho no elenco.
 
O quatro vezes diretor da franquia Velozes e FuriososJustin Lin ficará responsável pela direção. Já a data de estreia foi marcada para 8 de julho de 2016, ano em que a franquia criada por Gene Roddenberry faz aniversário de 50 anos. 
 
Detalhes da trama ainda não foram divulgados. Tudo o que sabemos é que o antigo diretor, Roberto Orci, comentou, dizendo que o novo filme contaria com mais ação no espaço, ao contrário dos filmes de J.J. Abrams, muito mais centrados na Terra. Também não foi dito se o filme continuará com o roteiro escrito por Patrick McKay, Roberto Orci e John D. Payne.
 
Nenhum outro filme tem lançamento marcado para 8 de julho de 2016 ainda, mas vale dizer que Star Trek 3 será lançado logo após The BFG, de Steven Spielberg, e Tarzan, de David Yates.
 
Saiba mais sobre o filme Star Trek 3 ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!