Star Trek: Discovery é renovada para a segunda temporada!

Publicada em 23/10/2017 às 14:50

Comente

Star Trek
Star Trek: Discovery

A série Star Trek: Discovery, da CBS e exibida também pela Netflix, foi renovada para a segunda temporada. Marc DeBevoise, presidente e chefe de operações da CBS, divulgou um comunicado sobre a renovação: "Em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery recebeu aclamação da crítica e um enorme interesse global. Essa série tem um time criativo notável e um elenco que tem demonstrado suas habilidades de carregar o legado Star Trek. Estamos muito orgulhosos do que eles conquistaram e emocionados em trazer aos fãs a segunda temporada dessa série tremenda"

Toda segunda-feira o serviço de streaming libera um episódio da nova série, um dia depois do episódio ser exibido pelo canal CBS nos EUA. A série retoma as deliciosas aventuras iniciadas nos anos 60. Discovery vai mostrar as aventuras dos membros da nave Starfleet e suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida.

A série mostra uma nave nova, novos personagens e missões, mas se mantém fiel à ideologia de esperança pelo futuro que marca a franquia. No elenco principal Michelle Yeoh, Jason Isaacs, Sonequa Martin-Green e Rainn Wilson.

Confira o vídeo legendado:

Saiba mais sobre Star Trek ou veja nossa seção de séries de ficção científica

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!