Star Wars: A Guerra dos Drones? Produção destruirá drones intrusos no set

Publicada em 19/02/2016 às 23:46

Comente


Produção de 'Star Wars: Episódio 8' entra em guerra real contra os drones (Foto: Divulgação)
 
Um título que viria a calhar para a nossa época, mas as máquinas desta vez não são aliadas da produção de Star Wars. Drones espiões que tentarem obter imagens não autorizadas dos bastidores do próximo filme serão, digamos, abatidos!
 
Isto mesmo. De acordo com o site MosCroatia (e divulgado pela MovieWeb), a produção deixou 600 guardas para vigiar e monitorar a presença de drones particulares dentro do set de Star Wars: Episódio 8, que está sendo gravado em Dubrovnik, Croácia.
 
"Há um time especial com drones que retirarão drones intrusos para que nenhuma gravação seja disponibilizada ao público", divulgou o MosCroatia. A medida também inclui um incentivo financeiro para manter pessoas longe da área externa do set e aconselhar a vizinhança a não tirar fotos dos astros.
 
Como já havíamos anunciado, o CEO da Disney confirmou que o Episódio 8 já estaria sendo gravado, e que o Episódio 9 já estaria em produção. Pouco tempo depois, um teaser foi divulgado para anunciar o início das gravações. Nele podemos conferir Luke Skywalker (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley) em cena.
 
Apesar de seu lançamento estar previsto para 15 de dezembro de 2017, a sinopse e o título oficial ainda não foram divulgados para o filme.
 
Saiba mais sobre Star Wars: Episódio VIII e confira nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: eles querem manter tudo em sigilo, isso significa que esse filme será mais bombástico. 20/02/2016 | Responder