Star Wars: Episódio 8 ganha set em local turístico da Croácia

Publicada em 24/02/2016 às 10:27

Comente


É tanto sucesso que a produção não tem descanso! (Imagem: Divulgação)

Star Wars: Episódio 8 já está sendo produzido e, com o set sendo montado em Dubrovnik, na Croácia, espectadores mais atentos (e, mais especificamente, o usuário do Instagram Jim Merkel) resolveram compartilhar com o mundo um pouco do que está por vir no próximo filme.

De acordo com o The Dubrovnik Times, o cenário está sendo montado na rua Stradun, que é a principal rua rumo ao centro da cidade. A loja que podemos ver nas fotos é, por enquanto, apenas um estabelecimento local de venda de souvenirs.

Como ainda está em fase de construção, não há sinal de atores no local e ainda não se sabe qual é o lugar do universo Star Wars que está sendo criado.
 
Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson, de Looper - Assassinos do Futuro, e contará com Daisy Ridley como Rey, Domhnall Gleeson como General Hux, Benicio Del ToroAdam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Laura DernGwendoline Christie como Capitã Phasma, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como Leia, Kelly Marie Tran, John Boyega como Finn, Andy Serkis como Supremo Líder Snoke, Lupita Nyong'o como Maz Kanata, Jimmy Vee como R2D2 e Anthony Daniels como C-3PO, além de outros.
 
Star Wars: Episódio 8 estreia em 15 de dezembro de 2017 no brasil.
 
 
 

Another pic of #StarWars #EpisodeVIII preparations on the #Stradun #Dubrovnik #Hrvatska #Croatia #croatiafulloflife #filming

Uma foto publicada por Jim Merkel III (@jimmerkelthethird) em

 
 
 
Saiba mais sobre o filme Star Wars: Episódio 8 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!