Star Wars: Episódio 8 já começou a ser gravado; Episódio 9 está em produção

Publicada em 10/02/2016 às 17:46

Comente


Para a alegria dos fãs, os Episódios 8 e 9 de 'Star Wars' já estão em andamento (Foto: Divulgação)
 
Após o sucesso estrondoso de Star Wars: O Despertar da Força, embora com a legião de fãs da franquia já seria esperado, a sua continuação não demorou para começar a ser trabalhada. O Episódio VIII da franquia já está em gravações, e o Episódio IX está em fase de produção!
 
Lançado no final do ano passado, Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força bateu recordes de bilheteria: com sua arrecadação chegando a U$ 2 bilhões, o filme se consagra no top 3 do cinema mundial. Além disso, o longa é um forte concorrente nas premiações do cinema, como podemos conferir na VES Awards 2016.
 
O site Entertainment Weekly trouxe informações divulgadas pelo CEO da Disney Bob Iger, durante uma teleconferência da empresa, e contou sobre as continuações da franquia:
 
"Não há jeito melhor de impulsionar esta franquia para o futuro do que produzindo produtos de qualidades. As filmagens de Star Wars: Episódio VIII, o próximo capítulo desta saga lendária, apenas começou e estará nos cinemas em dezembro de 2017. E a produção do Episódio IX, a ser lançado em 2019, também começou", comunicou Bob Iger.
 
Antes disso, a franquia estará nas telonas com Star Wars: Rogue One, no final deste ano, dia 15 de dezembro. Dirigido por Gareth Edwards, a trama do longa se situará antes dos eventos do Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977).
 
A ser dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Episódio VIII será lançado no dia 14 de dezembro de 2017, e sua trama ainda não foi revelada.
 
Saiba mais sobre Star Wars: O Despertar da Força e confira nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!