Star Wars: Josh Trank abandona a direção do spin-off Rogue One

Publicada em 03/05/2015 às 13:53

Comente

 
Após ter sido confirmado que o diretor de Poder Sem LimitesJosh Trank, foi o escolhido para assumir o spin-off de Star Wars, novas informações indicam que Trank abandonou o projeto da Lucasfilm. Um novo diretor deve ser anunciado em breve,
 
"Após um ano tendo a incrível honra de desenvolver [o filme] com as maravilhosas e talentosas pessoas da Lucasfilm, estou tomando uma decisão pessoal para avançar em um caminho diferente", afirmou Trank. "Eu coloquei uma tremenda quantidade de pensamentos dentro disso e eu sei que, no fundo do meu coração, quero perseguir algumas oportunidades criativas originais. Dito isso, o universo Star Wars sempre foi uma das minhas maiores influências e eu não poderia estar mais animado para testemunhar o seu futuro ao lado de meus milhões de companheiros fãs de Star Wars. Quero agradecer meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg e todos da Lucasfilm e da Disney pela incrível oportunidade de ter sido uma parte disso. Que a Força esteja com todos vocês."
 
Em resposta, Kiri Hart, da Lucasfilm, comentou: "Foi um privilégio colaborar com Josh. Somos gratos pela energia e amor de Star Wars que ele trouxe para o processo e desejamos a ele tudo de melhor."
 
Star Wars: Rogue One permanece com a estreia prevista para ocorrer no Brasil em 16 de dezembro de 2016.
 
Saiba mais sobre Star Wars: Rogue One ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!