Steve Carell aparece irreconhecível em pôster de Foxcatcher

Publicada em 27/08/2014 às 08:33

Comente

O novo pôster do drama Foxcatcher, apresenta o ator Steve Carell irreconhecível como John Eleuthère Du Pont. O filme é baseado em uma história real e conta com a direção de Bennett Miller (O Homem que Mudou o Jogo).

A história acompanha Mark Schultz (Channing Tatum) um campeão olímpico de luta greco-romana, que sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), uma lenda no esporte. Um dia, o milionário John Eleuthère Du Pont, um fã da modalidade, oferece seu centro de treinamento para eles e pede que Mark entre em sua equipe, a Foxcatcher. Ele ainda oferece as melhores condições de treinamento e um salário chamativo. Os dois se tornam amigos, mas uma grande reviravolta acaba colocando em cheque essa relação e termina em um brutal assassinato..

O elenco ainda conta com Sienna Miller, Vanessa Redgrave, Mark Schultz, Anthony Michael Hall, Guy Boyd, Tara Subkoff, Stephanie Garvin, Lee Perkins, Corey Jantzen, Roger Callard, Brett Rice e Josh Tippey. Bennett Miller também é responsável pela produção.

Foxcatcher chega aos cinemas em 29 de janeiro de 2015. 

Abaixo, confira o novo pôster:

Saiba mais sobre o filme Foxcatcher ou confira a nossa lista de filmes de esporte.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!