Stranger Things: ator diz que personagem da filha será foco dos novos episódios

Publicada em 09/09/2017 às 09:52

Comente

Stranger Things
Harbour em Stranger Things
 
O ator David Harbour apontou que a segunda temporada da série Stranger Things vai trazer mais informações sobre a filha do Xerife Hopper. Em entrevista ao site TV Guide, ele garantiu que a personagem da garota será "o foco principal da temporada, mas não do modo que você espera".
 
Segundo o ator, "o entedimento de Hopper sobre aquele relacionamento e sobre o que é ser pai e homem vai ser aprofundado mais e mais na segunda temporada". Porém, ele acrescentou que não será de uma forma "literal". 
 
A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix dia 27 de outubro. A série já tem uma terceira e quarta temporadas em desenvolvimento.
 
A segunda temporada acontece um ano após o retorno do pobre menino Will. Tudo parece normal, mas algo extremamente sombrio e ameaçador ronda as crianças e toda a cidade de Hawkins. 
 
Harbour e Millie Bobby Brown e estão indicados ao Emmy deste ano pela série, na categoria de intérpretes coadjuvantes em série de drama. 
 
Da primeira temporada, retornam também Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer e Matthew Modine. Brett Gelman, Sean Astin e Paul Reiser são algumas das novidades no elenco.

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!