Stranger Things: data de estreia da segunda temporada é divulgada

Publicada em 11/07/2017

Comente


Stranger Things
Prontos para mais mistérios?

Finalmente a Netflix divulgou a data de lançamento da segunda temporada de Stranger Things, além de um poster belíssimo. Os novos episódios chegam aos fãs dia 27 de outubro. A empresa divulgou informações de uma linha do tempo de acontecimentos: 

1953, data desconhecida: MKUltra chega a Hawkins e começa experimentos

1979: Chefe de polícia Jim Hopper retorna a Hawkins

6 de novembro de 1983: Desaparecimento de Will Byers

8 de novembro de 1983: Desaparecimento de Barbara Holland

15 de julho de 2016: Parte 1

27 de outubro de 2017: Parte 2

stranger things

O teaser divulgado mostra as crianças em suas bicicletas, com um horizonte tempestuoso a frente e a mensagem "1984 ficou ainda mais estranho". Em entrevista recente, Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série, disse que a produção vai ter uma pegada muito mais próximo do gênero horror: "Vão haver alguns desafios para os personagens que são reais, que são perturbadores", disse o ator.

A temporada acontece um ano após o retorno de Will, que desapareceu na primeira temporada. Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, diz que a série também vai mostrar mais da vida de cada personagem: "Acho que eles estão emocionalmente machucados. Eles se sentem sozinhos, porque Will voltou e não está agindo como o melhor amigo mais - ele mudou"
 
O diretor vencedor de dois Oscars, Andrew Stanton, é responsável por dois episódios - o quinto e sexto. Segundo o site Entertainment Weekly, Stanton pessoalmente entrou em contato com o produtor executivo Shawn Levy para perguntar se poderia dirigir alguns episódios. 
 
Não deixe de conferir o teaser:

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!