Stranger Things vai ser mais voltada para o horror, diz ator

Publicada em 02/05/2017 às 19:24

Comente


Will voltou diferente...
 
Em entrevista à revista People, o elenco infantil de Stranger Things deu algumas dicas sobre o que o público pode esperar da segunda temporada da série, que deve chegar em outubro à Netflix.
 
Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série, disse que a produção vai ter uma pegada muito mais próximo do gênero horror: "Vão haver alguns desafios para os personagens que são reais, que são perturbadores", disse o ator.
 
A temporada acontece um ano após o retorno de Will, que desapareceu na primeira temporada. Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, diz que a série também vai mostrar mais da vida de cada personagem: "Acho que eles estão emocionalmente machucados. Eles se sentem sozinhos, porque Will voltou e não está agindo como o melhor amigo mais - ele mudou"
 
O diretor vencedor de dois Oscars, Andrew Stanton, é responsável por dois episódios - o quinto e sexto. Segundo o site Entertainment Weekly, Stanton pessoalmente entrou em contato com o produtor executivo Shawn Levy para perguntar se poderia dirigir alguns episódios. 
 
Não deixe de conferir o teaser:
 

Saiba mais sobre Stranger Things ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!