Supervilão misterioso de Batman vs Superman pode ter sido revelado em nova imagem

Publicada em 27/01/2016 às 08:01

Comente


Darkseid pode ser o vilão misterioso de 'Batman vs Superman' (Foto: Divulgação)
 
Um dos maiores segredos do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça pode ter chegado ao fim. Rumores apontavam que Apocalypse não seria o principal vilão da trama, então quem seria? Agora, uma imagem divulgada na revista Empire pode dar fim ao mistério sobre o supervilão misterioso que será mais poderoso que o próprio Apocalypse/Doomsday.
 
Dentre as diversas imagens divulgadas uma chama bastante atenção. Nela podemos ver o Batman olhando para um grande símbolo feito no chão. O símbolo é a letra ômega, o mesmo utilizado pelo personagem Darkseid das histórias da DC Comics.
 
A informação se encaixaria na trama das histórias em quadrinhos. Darkseid é uma espécie de deus, governante do planeta Apokolips, que se transforma em um rival do Superman. Ao mesmo tempo, Darkseid é um inimigo mortal de Apocalypse/Doomsday.
 
Confira as imagens divulgadas pela Empire, já com a primeira do Batman vendo o símbolo de Darkseid:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Outra possibilidade do vilão misterioso seria o conhecido Coringa, inimigo de Batman. Uma teoria de um fã dizia que Jason Todd, um dos personagens que esteve como Robin, seria o novo Coringa. No trailer podemos ver referências como "The joke's on you Batman" no uniforme de Robin, e "Você deixou sua família morrer".
 
Batman vs Superman trará uma batalha épica entre Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), após os cidadãos acreditarem que o Homem de Aço possa acabar com toda a humanidade. Também divulgamos ontem o quarto trailer, que conta com cenas eletrizantes, do longa que estreia no dia 24 de março.
 
Saiba mais sobre o filme Batman vs Superman e confira nossa lista de filmes de super-heróis.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!