Suspense e mistério de Rua Cloverfield, 10 é trazido em novo teaser do longa

Publicada em 09/03/2016 às 20:00

Comente


Um estranho abrigo nuclear e ocorrências misteriosas marcam 'Rua Cloverfield, 10' (Imagem: Reprodução)
 
A Paramount Pictures divulgou hoje (9) um novo teaser de Rua Cloverfield, 10. O vídeo segue a tendência das divulgações anteriores, trazendo muito mistério e suspense em um longa promissor no gênero.
 
O teaser começa com uma narração que traz um pouco do ambiente do longa: "No mundo atual, você deve estar preparado para qualquer coisa", e enumerando uma série de itens para o kit de sobrevivência. Isto mesmo: Rua Cloverfield, 10 supostamente se passa em um cenário apocalíptico.
 
Confira o novo teaser:
 
 
Apesar de ser considerada uma sequência, o longa Rua Cloverfield, 10 não será uma continuação da história anterior. Em Cloverfield: Monstro (2008), um grupo de amigos se aventura nas ruas de Nova York em uma missão de resgate durante um ataque de monstros.
 
Já Rua Cloverfield, 10 segue a trama de Michelle (Mary Elizabeth Winstead), que após sofrer um acidente de carro, é colocada para dentro de uma espécie de abrigo nuclear por dois homens, que afirmam que do lado de fora houve um ataque nuclear. Outro mistério está presente nos cartazes do longa: eles trazem uma casa isolada, no meio do nada. Dúvidas e mais dúvidas.
 
O filme marca a estreia de Dan Trachtenberg na direção de um longa, em história de Josh Campbell e Matthew Stuecken, roteiro de Damien Chazelle (de Whiplash) e produção de J.J. Abrams. Por aqui, o filme tem previsão de estar nas salas de cinema no dia 7 de abril.
 
Saiba mais sobre Rua Cloverfield, 10 e confira nossa lista de filmes de suspense.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!