Susto e destruição na primeira imagem de Invocação do Mal 2

Publicada em 04/01/2016 às 07:31

Comente


Vera Farmiga volta como Lorraine Warren em Invocação do Mal 2 (Foto: Divulgação)
 
A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial de Invocação do Mal 2, sequência do sucesso Invocação do Mal, de James Wan. A foto destaca uma nova personagem, Janet (Madison Wolfe), com uma cara tensa em meio a um quarto destruído. SO-COR-RO!
 
James Wan retorna como diretor e também assina o roteiro ao lado de Eric Heisserer, Chad e Carey Hayes. O script final fica por conta de David Leslie Johnson. Patrick Wilson retorna como Ed Warren e Vera Farmiga como Lorraine Warren.
 
A trama vai acompanhar a história de duas irmãs, que no passado ficaram famosas após inúmeros casos estranhos envolvendo possessão e situações, no mínimo, estranhas. A história do filme já foi fonte de inspiração para o lançamento da série britânica “The Enfield Haunting”, no ano passado. É ambientada Enfield. 
 
O original, Invocação do Mal, foi lançado em 2013 e conquistou público e crítica, tendo arrecadado cerca de 320 milhões de dólares em todo o mundo, apenas em bilheteria. Já o seu spin-off, Annabelle, que contou com a direção de John R. Leonetti, não fez um sucesso t;ao grande com os fãs de filmes de terror.
 
Invocação do Mal 2 chega aos cinemas nacionais em 9 de junho de 2016. Abaixo, confira a primeira imagem oficial:
Saiba mais sobre o filme Invocação do Mal 2. Veja também nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!