Sylvester Stallone confirma musical romântico sobre Rocky Balboa

Publicada em 22/11/2011 às 11:18

Comente

Um representante de Sylvester Stallone confirmou ao Entertainment Weekly que Rocky: The Musical está sendo desenvolvido para ter uma estreia alemã em novembro de 2012. Stallone e os pugilistas Wladimir e Vitali Klitschko, estão entre os produtores do show. Caberá ainda aos irmãos Klitschko a tarefa de treinar o ator principal do musical.

Certamente um musical de Rocky: Um Lutador será um desafio, já que a dramática de Rocky é repleta de momentos que dão grande peso ao script.

Segundo Stallone, Rocky: The Musical será centrado no relacionamento amoroso do pugilista. "No fim das contas, Rocky é uma história de amor, e ele nunca teria chegado ao último round se não fosse Adrian", disse o ator.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o veterano da Broadway, Thomas Meehan, irá escrever o roteiro. Lynn Ahrens e Stephen Flaherty ficarão responsáveis pelas canções, que incluirão temas do filme como "Eye of the Tiger", Gonna Fly Now" e "Take You Back". E tudo isso ocorrerá sob a direção de Alex Timbers.

Rocky

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!