Taron Egerton fala sobre roteiro de Kingsman: O Circulo Dourado

Publicada em 27/01/2017 às 19:52

Comente

 
O ator Taron Egerton, que vive o protagonista de Kingsman, falou durante entrevista sobre o enredo da sequência do longa de tanto sucesso. Segundo ele problemas políticos também vão estar presentes em Kingsman: O Circulo Dourado.
 
“Embora eu tenha que ser bem cauteloso quanto ao que dizer, eu creio que este filme terá um cunho bem político, com um toque ‘presidencial’ que percorre por toda a produção. Penso que cada vez que há uma nova ameaça global surgindo no mundo de Kingsman, ela sempre será um assunto com relevância genuína. No primeiro, acho que posso dizer que se tratava da superpopulação e este aqui terá uma pertinente temática global similar”, afirmou o ator.
Kingsman: Serviço Secreto é um filme interessante e divertido, e sua sequência Kingsman: The Golden Circle deve ser um grande sucesso assim como o primeiro. A sequência vai acompanhar as missões de Egsy, vivido por Taron Egerton.
 
Channing Tatum também está no segundo filme de Kingsman e Colin Firth vai retornar no papel de Harry Hart. Vale lembra que Hart morreu no primeiro filme de uma forma bem trágica inclusive, mas o retorno do personagem foi confirmado e a morte dele ironizada no cartaz do filme, com a frase “As notícias sobre minha morte foram muito exagerados”.
 
Saiba mais sobre Kingsman: The Golden Circle ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!