Teaser de Jurassic World revela cenas do filme pela primeira vez

Publicada em 24/11/2014 às 08:32

Comente

O primeiro trailer de Jurassic World será lançado na próxima quinta-feira (27), mas, para ir matando um pouco a curiosidade dos fãs, a produção liberou um teaser que revela pela primeira vez imagens do longa inédito.
 
Sob a direção de Colin Trevorrow, o filme será ambientado na Ilha Nublar nos dias hoje. O local foi transformado em um novo, e maior, parque temático de dinossauros. Mais de dez milhões de visitantes passam por lá todos os anos, mas o local aparentemente seguro esconde algumas falhas. Dinossauros aquáticos serão visto pela primeira vez neste quarto filme da franquia Jurassic Park.
 
O elenco conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus. O roteiro foi escrito por Trevorrow em parceria com Derek Connolly.
 
Há algum tempo, Colin Trevorrow falou, em entrevista ao Schomoes Know, sobre o respeito que estão tendo ao trabalho: “Nós estamos cientes de que uma certa geração realmente se importa com esse filme e falamos a todo momento: 'não é sobre nós, não é sobre nossas carreiras, é sobre como faremos uma coisa que poderá ser comparada ao primeiro filme'.”
 
Jurassic World chega aos cinemas nacionais em 26 de junho de 2015. Abaixo, assista ao primeiro teaser com cenas oficiais do longa:
 
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World ou confira a nossa lista de filmes de dinossauros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!