Terminam as filmagens de Esquadrão Suicida e Jared Leto se despede do Coringa

Publicada em 26/08/2015 às 11:32

Comente

O filme Esquadrão Suicida é um dos mais esperados de 2016 e o Coringa de Jared Leto é o personagem que desperta mais curiosidade nos fãs. Mas, com o fim das filmagens, o ator se despediu do personagem e cortou os cabelos verdes. 
 
O astro publicou uma foto em seu Instagram com parte dos cabelos que se foram. Na legenda, ele apenas diz "adeus". Jared Leto sempre usou as redes sociais para manter os fãs atualizados sobre as novidades das filmagens e até o momento todos aprovaram seu trabalho no filme. Confira o antes e o adeus:
 
 

Getting psychedelic at #CampMars in #Malibu Come join the madness XO

Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em

 
 

Goodbye...🌵🍀🌴🍃🐍🐸🍏💚

Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em

 
O elenco de Esquadrão Suicida ainda conta com Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Scott Eastwood como Steve Trevor, Gary Sinise como General Eiling, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Amarra, Jay Hernandez como El Diablo, Common, Jim Parrack e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
 
Na trama, com roteiro de Justin Marks, os vilões mais icônicos da DC Comics cumprem juntos missões secretas do governo em troca da redução de suas penas. A direção é de David Ayer.
 
Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 4 de agosto de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!