Terremoto: A Falha de San Andreas tem terceiro trailer divulgado

Publicada em 04/05/2015 às 17:44

Comente

A New Line Cinema e a Village Roadshow Pictures divulgaram o terceiro trailer do catastrófico Terremoto: A Falha de San Andreas, que será lançado em 3D e 2D a partir do dia 11 de junho de 2015 no Brasil. Assista abaixo!
 
Brad Peyton dirige a partir de um roteiro de Carlton Cuse e estrelado por Dwayne Johnson no papel principal. Baseado em problemas geográficos reais, Terremoto: A Falha de San Andreas mostra as consequências devastadoras de um terremoto de magnitude 9 que atinge a Califórnia. Em meio ao caos, iremos acompanhar a tragetória de um piloto de helicóptero de busca e salvamento que precisa encontrar sua ex-mulher e sua única filha.
 
Também estão no elenco Kylie MinogueAlexandra DaddarioWill Yun LeeMatt Gerald, Colton Haynes, Art Parkinson, Alec Utgoff, Morgan Griffin, Allan Poppleton, Breanne Hill, Ioan Gruffudd, Marissa Neitling, Carla Gugino e Archie Panjabi.
 
Veja também:
Após terremoto no Nepal, Terremoto: A Falha de San Andreas e Everest ganharão nova divulgação
Veja Dwayne Johnson no trailer legendado de Terremoto: A Falha de San Andreas
 
 
Saiba mais sobre o filme Terremoto: A Falha de San Andreas. Veja também a nossa lista de filmes sobre desastres naturais.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!