The Big Bang Theory pode acabar na décima temporada

Publicada em 25/04/2014 às 15:00

Comente

A popular série de comédia The Big Bang Theory pode chegar ao fim na sua décima temporada, de acordo com o showrunner Steve Molaro em entrevista ao site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.
 
“Nunca se sabe. Vou seguir com o [criador] Chuck [Lorre] de que a décima é o fim, até que alguém diga o contrário”, disse Molaro. “Estas decisões estão tão distantes que eu sequer consigo pensar sobre elas. Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente. É tão distante. A ideia é que sejam dez e depois vamos ver o que acontece.”
 
Atualmente na sétima temporada, a série recentemente foi renovada para mais três anos.
 
Molaro também revelou não saber qual o final da história dos amigos nerds. “Não há um final oficial. Todos nós temos nossas ideias e falamos de algumas coisas às vezes, mas não conseguimos pensar nem quatro episódios adiante, imagine 72?”, disse o showrunner.
 
“Minha preocupação é que ele seja bom e que o programa acabe de uma forma condizente com esses personagens que nós amamos e respeitamos. Ter a oportunidade de acabar de uma forma que sirva propriamente a todos eles é o que importa para mim, mais do que o número de temporadas”, completa Molaro.
 
Saiba mais sobre a série The Bing Bang Theory.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Helio Felix comentou: vou chorar 25/04/2014 | Responder