The Flash: Contagem regressiva em nova imagem da série

Publicada em 16/08/2014 às 15:52

Comente

Foi divulgado, através do Twitter oficial da série The Flash, uma imagem com a contagem regressiva para a chegada do herói à TV americana.  Os vilões que se cuidem, o herói começa seus trabalhos no dia 7 de outubro, no canal CW, nos Estados Unidos. 
 
A série terá Grant Gustin no papel principal. O primeiro episódio teve a trama escrita pelo roteirista oficial do programa Geoff Johns, em parceria com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg (criadores de Arrow). A direção será de David Nutter .
 
O elenco ainda conta com Michelle Harrison como mãe do herói, John Wesley Shipp (que viveu o The Flash na década de 90) como o pai, Tom Cavanagh, Emily Beck Rickards, Nora Allen, Stephen Amell, Danielle Panabaker e Jesse L. Martin.
 
The Flash acompanha o investigador forense assistente de Central City, Barry Allen. Ele acaba precisando ir até Starling City, com o propósito de resolver uma série de roubos que podem ter ligação com seu passado. O rapaz é fã de HQs, mas acaba não notando que seu trabalho com Oliver Queen e Felicity Smoak o deixa cada vez mais perto do mundo dos justiceiros.
 
Abaixo, confira a imagem. Faltam 52 dias:
Saiba mais sobre a série The Flash!
 

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!