The Flash: Herói estampa o novo pôster da série

Publicada em 02/09/2014 às 12:06

Comente

Foi divulgado um novo pôster da série que terá maior velocidade na história da televisão: The Flash! A imagem mostra o rosto do herói, interpretado por Grant Gustin, de perfil.
 
O primeiro Barry Allen em um programa de televisão volta, mas desta vez John Wesley Shipp (que viveu o The Flash na década de 90) vai viver o pai do herói. Michelle Harrison será a mãe, mas o elenco ainda conta com Tom Cavanagh, Emily Beck Rickards, Nora Allen, Stephen Amell, Danielle Panabaker e Jesse L. Martin.
 
Na série, o investigador forense assistente de Central City, Barry Allen, sofre um acidente com um acelerador de partículas e acaba recebendo uma grande descarga elétrica. Acontece, que este imprevisto acabou modificando o corpo do rapaz e o transformou no homem mais veloz do mundo. Esta novidade poderá ajudá-lo a descobrir quem são os criminosos por trás do assassinato de sua mãe.
 
O primeiro episódio foi escrito por Geoff Johns, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e terá direção de David Nutter. A estreia está marcada para 7 de outubro, no canal CW, nos Estados Unidos. 
 
Abaixo, confira o novo pôster:
Saiba mais sobre a série The Flash!
 

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!